sexta-feira, 12 de março de 2010

.Rapidinha...

Não!!! Não é isso que vocês estão pensando (porque é óbvio que vocês pensaram 'naquilo' não é!? Confessa... eu sei!!!). Bem, mal o blog foi inaugurado e já falta-me tempo para escrever aqui!
Mas para não ficar desatualizado, venho colocar umas meias palavrinhas (escreve assim mesmo.. eu acho!rs) sobre essa nossa sexta-feira, sempre agitada e dolorosa!
Depois de um violãosinho no pátio da faculdade... uma aula de interpretação muito bem dada!
Dói! Dói sim!! E quem disse que iria ser diferente... fazer teatro dói! Dói física e emocionalmente... dói socialmente também.. financeiramente... dói! Mas a gente gosta! No fundo somos todos meio sadomasoquistas... tentando tirar prazer da dor... criando através do sofrimento... gozando dessa criação!
"... mãos que se tocam... olhos que se olham... "

E seguimos assim... nesse sofrimento prazeroso em busca do nosso fazer teatral... individual e coletivamente.... porque dói sim.. mas a gente... a gente ADORA!

Evohé!

2 comentários:

universe_dreams disse...

É realmente não é fácil, dói e dói muito! (meus joelhos, pernas, coluna pés que o digam! rsrs).
Mas como você disse "tentamos tirar prazer da dor... criando atraves do sofrimento... gozando dessa criação!"

. disse...

Simplismente pés cheios de bolhas e calos.. dores musculares constantes e fortes, hematomas nos joelhos... acho que tudo isso faz parte do 'ser um bom ator' é a dedicação e a força para continuar que nos levam além. "Vamo pessoal.. não se enganem ;p"
porque no final de tudo, a gente vai saber que valeu realmente a pena!